Não conhecido declarações factuais Cerca de shipping container houses

Projeto da Metro e Share de modo a atender pessoas que sofreram usando desastres naturais ou necessidades militares. Apesar do simples, possui quaisquer aspectos interessantes tais como as clarabóias e toldos Derivado do as janelas. Certamente ambos os recursos ajudam na ventilação e intensidade solar.

A arquitetura com container cai bem em qualquer projeto, contudo em sobrados fica melhor ainda. Abaixo uma coletânea inspiradora de modo a você qual...

Projeto sofisticado qual utiliza 6 containers de quarenta pfois. Recortes no container para criar sacada e hall de entrada coberto. Excelente ambiente interno utilizando decoração conservadora. 

Os quartos DE crianças ficam voltados de modo a os fundos, usando 1 banheiro compartilhado e uma sala por estudos.

Pelo tfoirreo usando acesso direto da rua, fica o lavabo e a sala por manter-se, de que é de uma janela do vidro do piso ao teto de que se abre totalmente para este jardim, utilizando 1 parapeito feito de cordas de açeste esticadas.

Precisando por uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma coisa do hóspedes pelo quintal? Uma casa de campo ou do praia nenhumas precisa...

No mezanino fica o quarto principal usando entrada a um deck com Aspecto para o campo e a cobertura vegetal A cerca de os containers.

Apesar por ser considerado um protóGenero por tua arquiteta Valentina Redolfi, trata-se por um projeto moderno e facilmente habitável.

No terceiro pavimento Teimavive o quarto principal, um banheiro usando iluminação zenital (através cobertura), uma sala do TV e uma escada que leva á cobertura.A cobertura foi transformada em um jardim gramado, com espaço gourmet.

Pelo segundo nível ficam duas suítes e uma área por circulação de que dá entrada á suíte master no terceiro nível e ao baseçeste jardim na cobertura.

De certa MANEIRA a escolha Destes materiais de acabamento desta casa americana até refletem o visual tradicional, porém a relação entre ESTES espaçESTES, entre ESTES ambientes internos e externos enfatizam as novas propostas arquitetônicas.

Semelhante ao Studio da Costa Rica, a parede frontal e lateral se transforam em deck e toldo. Internamente, uma excelente variaçãeste por cinzas e um design bacana dos móveis.

A "cabana" tem 3 quartos, nove claraboias, 23 janelas e cinco portas de vidro, tudo blogar de modo a aproveitar ao máximo a iluminação natural para além de sentir melhoramentos a sensação de espaçeste. Internamente ficou demasiado bacana e o acesso à residência se dá através por uma passarela.

No segundo nível ficam 2 quartos de que confira dividem um banheiro em comum, sendo de que um Destes quartos foi projetado como uma pequena sala de tv.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *